quarta-feira, 13 de outubro de 2010

36ª Semana do desafio de 52



O que você mais gosta de comer?
hoje vamos falar de nosso prato predileto, além de um título legal, podemos falar um pouco mais de nós mesmas. Usei adesivos temáticos e estes papéis da Oficina do Papel. A dica da semana é tirar uma foto do prato ou da panela e cortar em volta. Agora é só se inspirar e montar seu lay Out! bjs.

4 comentários:

  1. "A primeira professora agente nunca esquece"! e como esquecer uma pessoa tão doce, atrenciosa, meiga, carinhosa e amiga...além de super talentosa!
    teacher, vc arrasa sempre\!!! precisava dizer????
    AMUDEMAIS.COM.BR
    Beijo pernambucano misturado com norte riograndensse, como vê, não dar pra ser simples!!!
    Juliana Rosado de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Ola Flavia é um prazer estar aqui te deixando um recadinho adoro seus trabalhos, ja tive a oportunidade de ser sua aluna em Natal na loja da Impressão que hoje se chama VITRINE da ARTE ,onde dou aulas de SCRAP. Fui a feira mas não te vi la,mas a ROBERTA LUCENA falou com vc, e me passou que vc vem para NATAL fiquei muito feliz..... faço parte das AMIGAS DE SCRAPBOOKING... não vejo a hora para esse encontro aqui em Natal.
    Amei seu Blog, vou estar sempre em contato com vc, te adcionei na minha lista de BLOGS.
    Flavia querida muito sucesso para vc , que continui essa pessoa maravilhosa que vc é,fique com DEUS.
    Tenha uma boa semana,BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia, sou sua seguidora!!!
    Com a intenção de divulgar meu blog e também me divertir um pouco, estou promovendo um sorteio que irá acontecer no dia 31/10/10. O premio será um kit contendo: 1 caixa de foto, 1 porta cartões feito de origami em tecido, uma prancheta com imã e um caderno customizado!!! Dê uma olhadinha no meu blog e participe!!!!!
    http://ateliedamenina.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

DIA 05 DE MARÇO DE 2024

Projeto: Página 30,50x30,50 e A4 "Dubai" Para assistir a aula CLIQUE AQUI Projeto realizado com o Kit de Papéis Digitais "Emi...